quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mombaça no estúdio com Maria Hime

Acabei a mixagem de Denegrir canção de minha autoria, que teve a delicada participação especial da minha querida amiga e quase parceira Maria Hime; sem falar no auxílio super luxuoso de Olivia Hime, que trabalhou na preparação e gravação de voz da filha, que esbanja talento, beleza e simplicidade.
Fiquei tão emocionado com o resultado que nem sei como descrever minha euforia: pulando e urrando palavrões de felicidade sozinho no estúdio às tantas da madrugada dessa segunda-feira.

Aqui vai a letra de Denegrir.
Tem uma gravação minha, voz e violão, no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=C_IAQXyKBxs

Denegrir
Letra e música: Mombaca

Divagar/devagar que a vida é breve
Calma lá que o céu é perto
Vai saber se o seu pode esperar

Engoliu a minha tese
Vai falar pelos cabelos
E acender o incenso sensual

Vou tingir melaninar-te
Inocular contagiar-te
Adormecer em tua cama branca

Vou fundir de tanto amar-te
Desguarnecer-me compartilhar-me
Alvorecer em tua casa branca

Ancorar-me em tuas ancas
Engravidar teu ventre livre
Pra denegrir a tua pele branca

VOLTE SEMPRE
Gd beijo,
Mombaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário