terça-feira, 22 de novembro de 2011

MOMBAÇA DE VOLTA AO SEM CENSURA COM GUTTI PARA LANÇAR DO SEU CLIPE

Descrição
O cantor e compositor Mombaça volta ao programa Sem Censura amanhã (23/11/11) com seu filho Alexandre Gutti para lançarem o clipe da música "Chega" (Mombaça e Mart'nália). Gutti, que é cantor, compositor, instrumentista e modelo, encabeça o elenco do clipe do pai estreando como ator ao lado da atriz Flávia dos Prazeres.

"A idéia de fazer um clipe com elenco 100% afro-descendente partiu de mim, mas foi plenamente abraçado pelos diretores, Marco Bravo, Carol Castro e Victor Fernandes, sem a menor constrangimento, por entenderem que num país como o nosso, de maioria negra, deveria ser absolutamente normal fazerem clipes com essa configuração cromática.

O único argumento que usei para convencê-los foi que em 2011 em estamos celebrando Ano Internacional dos povos afro-descendentes instituído pela O.N.U. e que o Brasil, por ser o maior país de população negra do mundo fora da África deveria estar na dianteira das transformações estéticas do novo tempo", conclui Mombaça.

Segue o link de uma das matéria sobre o clipe: http://caras.uol.com.br/noticia/assista-ao-clipe-de-carol-castro-e-marido-marco-bravo-mombaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário