sábado, 13 de fevereiro de 2010

Seu Jorge grava samba inédito de Sandra de Sá e Mombaça

Fonte: http://extra.globo.com/blogs/vetudo/posts/2010/02/01/sandra-de-sa-lanca-cd-com-musicas-ineditas-261922.asp
Sandra de Sá lança CD com músicas inéditas

Neste ano Sandra de Sá completa 30 anos de anos de carreira e, para comemorar, lança “AfricaNatividade — Cheiro de Brasil”, quase todo de músicas inéditas. E como na vida tudo acontece ao mesmo tempo, a cantora tem se dividido entre o lançamento do CD e os preparativos para o carnaval, em que irá desfilar pela Mangueira, cantar em Recife e puxar o samba da Leandro de Itaquera, do grupo especial de São Paulo. Ufa!

— A gente tem que ir atrás das coisas. Não dá para ficar em casa vendo a vida passar — diz Sandra.

Mas foi graças a um encontro por acaso num shopping que Seu Jorge acabou no CD.

— Nós somos amigos e sempre falávamos de fazer algo junto. Até que um dia a minha produtora estava passeando por um shopping e deu de cara com o Seu Jorge. Ele veio ao estúdio onde eu estava gravando, ouviu tudo e disse que queria participar de “Baile no asfalto”(Mombaça e Sandra de Sá) — conta uma animada Sandra de Sá, com a disposição de quem está apenas começando a carreira.

2 comentários:

  1. Que beleza, Momba!!
    É bacana ver essas multi&mútuas-parcerias entre os músicos. De cada mistura nova nasce um perfil novo, com uma qualidade criativa correspondente ao talento dos nossos artistas. Parabéns.

    Há algum vídeo já disponível pra gente ouvir?

    Abç!

    ResponderExcluir
  2. A Música é muito boa. Seu Jorge não dá ponto sem nó, nem o Mombaça e muito menos a Sandra de Sá. É baile no asfalto !!!

    ResponderExcluir